• Tiago Abravanel sobre fala homofóbica da tia: ‘precisa respeitar quem sou’

    Tiago Abravanel sobre fala homofóbica da tia: 'precisa respeitar quem sou'
    Tiago Abravanel sobre fala homofóbica da tia: ‘precisa respeitar quem sou’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    Tiago Abravanel usou o seu perfil oficial do Instagram para se pronunciar sobre um comentário homofóbico feito por sua tia, Patrícia Abravanel durante seu programa Vem Pra Cá exibido pelo SBT. Na ocasião, a filha do Silvio Santos defendeu maior compreensão dos gays com as pessoas que ela chamou de “conservadoras” e debochou da sigla LGBTQIA+.

    +Juju Salimeni fala sobre psoríase durante a depressão: ‘me rasgava inteira’
    +Vovô do Grau: influenciador Flavio Trevizan é considerado uma referência nacional
    +Influenciadora Ingrid Analla faz sucesso no Brasil e no mundo

    Vamos falar sobre um assunto delicado. Hoje minha tia, a Patrícia Abravanel, fez um comentário no programa que me pegou de um jeito que não ficou legal. O comentário que ela fez foi em cima de um ocorrido com a Rafa Kalimann e o Caio Castro antes de ontem. Eles postaram um vídeo de um pastor falando que não concordava com o casamento gay, mas que respeitava. Isso gerou algumas retratações deles e aí, a Patrícia e o Gabriel Cartolano comentaram“, começou explicando o ator.



    Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final“, esclareceu.

    Opinar, você opina se uma roupa é bonita ou feia para você. Se você quer café ou chá ou se você gosta de doce ou salgado. A orientação sexual não é da opinião de ninguém. A não ser da pessoa que escolheu ser aquilo que ela é. Escolheu não. Ela nasceu assim, então, não é uma questão de opinião. Ponto. Quando se opina em relação a isso… Esse é um ato homofóbico.“, frisou.

    Confira o vídeo de Tiago Abravanel e de Patrícia:

    arrow